Kenco inclui a JAGGAER Advanced Sourcing Optimizer à sua Solução de Serviços de Gestão de Transportes

• Comunicado de imprensa

CHATTANOOGA, Tennessee, 28 de Abril de 2020: A Kenco Logistics, um fornecedor líder de logística de terceiros (3PL) dos EUA, seleccionou o módulo Advanced Sourcing Optimizer (ASO) da JAGGAER para apoiar a sua Solução de Serviço de Gestão de Transportes (TMS). Esta última integração reflecte os objectivos de crescimento da Kenco de expandir a sua presença na indústria dos serviços de transporte.

“Neste tempo de instabilidade no mercado de transporte de mercadorias, os decisores precisam de ter acesso à informação do mercado em tempo real e flexibilidade para agir rapidamente. Temos o prazer de reforçar a nossa oferta aos clientes através da tecnologia da JAGGAER”, disse Michael McClelland, Vice-presidente Sénior de Transportes da Kenco.

Os clientes da Kenco se beneficiarão de uma maior produtividade e eficiência, especialmente em casos de transporte mais complexos, tais como a compra de serviços e contratos de transporte. Esta tecnologia avançada de gestão de compras e aprovisionamento oferece características flexíveis e poderosas para configuração de RFX, gestão de eventos de compra, análise e optimização de ofertas. Os clientes poderão aceder ao Expressive Bidding®, um evento de compras um processo de licitação bidireccional que permite aos fornecedores oferecer características únicas que vão para além das respostas tradicionais.

“O produto e apoio da JAGGAER na compra de transportes fizeram deles uma grande escolha. Eles também compreendem como a Kenco e 3PL, acrescenta valor aos expedidores através da nossa oferta de serviços de gestão de transportes”, diz McClelland. “Cada solução Kenco é apoiada por tecnologia líder e pessoal experiente concentrado no serviço ao cliente e a JAGGAER ASO é uma adição poderosa à nossa oferta no sector dos transportes”, conclui.

“Estamos encantados por a nossa tecnologia estar a ajudar a Kenco e poder dar-lhes um impulso nestes tempos difíceis, bem como uma vantagem competitiva sustentável para o futuro”, comenta Jim Bureau, CEO da JAGGAER.

Saiba mais sobre a Solução do Serviço de Gestão de Transportes (TMS) da Kenco.

SOBRE O KENCO

A Kenco oferece soluções logísticas integradas que incluem distribuição e realização de serviços, gestão integrada de transportes, manuseamento de materiais, gestão de propriedades e tecnologia da informação, todas concebidas para a excelência operacional. A Kenco construiu relações duradouras com clientes durante quase 70 anos. A Kenco concentra-se em soluções de senso comum que conduzem a um valor fora do comum. Ligue-se ao Kenco no Twitter, Facebook, LinkedIn e no Blog Kenco.

Contactos para os meios de comunicação

Cait Buckley

Comunicações Matter

Cbuckley@matternow.com

Escritório: 617-874-5214

Debra Phillips

Kenco Logística

Debra.Phillips@kencogroup.com

Escritório: 423-643-3473

Célula: 904-955-1008

Sobre a JAGGAER: Gestão Simplificada de compras e abastecimento

A JAGGAER é a maior empresa independente especializada na gestão de compras e abastecimento, com mais de 2.000 clientes ligados a uma rede de 4 milhões de fornecedores em 70 países, com escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Austrália, Ásia e Médio Oriente. A JAGGAER fornece as soluções mais completas da indústria baseadas em SaaS para a gestão de compras e para a cadeia de fornecimento com capacidades avançadas no que se refere a análise das despesas, sourcing, gestão de fornecedores e de contratos, acompanhamento das poupanças e dos fluxos de trabalho inteligentes. Há mais de duas décadas que somos pioneiros em soluções de gestão de compras e continuamos a liderar a curva da inovação devido à nossa análise do mercado e ao feedback dos nossos clientes.

As nossas suites de soluções contam com a confiança das maiores empresas nos setores da educação, produção, assistência médica, retalho, bens de consumo, logística, construção, utilities e empresas de serviço público. Adicionalmente, a JAGGAR possui 37 patentes, mais do que qualquer outra empresa especializada em gestão de compras.

CONTACTO DE IMPRENSA:

Sofia Plaza