JAGGAER ONE versão 21.2 automatiza e optimiza as tarefas de compras para acelerar a criação de valor

• Cross-Industry
  • Innovation
  • Press Release
  • Procure to Pay
  • Source to Pay

Research Triangle NC, 27 de Julho de 2021: JAGGAER anunciou a versão 21.2 da nossa plataforma com uma série de características novas e melhoradas para automatizar e optimizar as tarefas de compras, ao mesmo tempo que proporciona visibilidade e conhecimentos adicionais para gerir o risco e melhorar a colaboração entre compradores e fornecedores.
Este último lançamento baseia-se na estratégia ‘Digital Mind’ introduzida no início deste ano, lançando o JAGGAER Adopt, Assist e Advise.

JAGGAER Adopt fornece apoio ao usuário na aplicação através da optimização e utilização da plataforma. JAGGAER Assist é um assistente virtual 24/7 que utiliza uma linguagem natural de conversação para responder a perguntas, fornecer orientação, encontrar dados ou iniciar uma nova tarefa. “De acordo com os nossos clientes, os usuários finais apreciam o apoio e orientação para completar tarefas e querem a máxima automatização para aquelas tarefas que são mais rotineiras, para que possam dedicar mais tempo a actividades de valor acrescentado. Também querem garantir que os usuários adiram às directrizes de processo e às melhores práticas. Portanto, este tem sido um dos principais focos do nosso esforço de I&D”, diz Jim Bureau, CEO da JAGGAER.

Outra novidade na versão 21.2 é o JAGGAER Advise. Este motor de recomendação funciona através de regras definidas pelo cliente para reduzir a complexidade. Todas as recomendações são comunicadas ao motor para fins analíticos, e os dados são utilizados para refinar o processo, permitindo uma melhoria contínua na tomada de decisões. Os administradores do web serão capazes de configurar as regras que geram recomendações através de consultas como a extensão do termo de uma RFx, ou recomendações e avaliações de fornecedores. “JAGGAER Advise aumenta a produtividade e eficiência dos usuários para melhorar os resultados e obter mais valor das compras”, acrescenta Bureau.

Análise de negócios e gestão de risco

Os responsáveis pelas compras enfrentam o desafio de demonstrar o valor da função, o que nem sempre é fácil. Uma nova análise empresarial da JAGGAER ONE para P2P mede o valor que uma organização está a obter em áreas como a poupança estimada, o desempenho, os gastos sob gestão e os gastos contratuais específicos. “Este painel de análise flexível torna muito mais fácil comparar os KPIs de compras com as metas e objectivos organizacionais e medir com as melhores práticas da indústria”, diz o Bureau.

Na gestão de fornecedores, a JAGGAER estendeu a sua integração com The riskmethods Solution™ para ajudar a identificar e avaliar os riscos da cadeia de abastecimento e responder proactivamente a quaisquer rupturas. As recentes perturbações , incluindo eventos meteorológicos extremos, tais como o frio do Texas e a actual escassez global de semicondutores, realçaram a importância de identificar os riscos rapidamente e agir proactivamente para prevenir ou mitigar os danos. “A nossa parceria com a JAGGAER permite às empresas fazer da gestão de riscos um elemento central da cadeia de abastecimento e das funções de compras”, diz Hieko Schwarz, CEO dos métodos de risco, “Reagir mais rapidamente às ameaças, ser proactivo e consciente do risco são capacidades críticas que as empresas procuram construir cadeias de abastecimento mais resilientes. Para apoiar estes objectivos, lançámos recentemente o Sub-Nível de Métodos de Risco Visibility™, que permite às empresas gerir o risco abaixo do nível 1”.

Gestão de contratos e encomendas

Aproveitando o software que os nossos clientes utilizam todos os dias, como o Microsoft® Word, suportamos uma edição mais fácil dos metadados do contrato, eliminando a necessidade de fazer alterações em vários locais. Há também algumas melhorias significativas no processamento de encomendas e colaboração de fornecedores. Estes incluem a adição de notificação de recepção de encomendas para compradores e a possibilidade de os fornecedores fazerem pedidos de mudança no portal do fornecedor. “Estes são apenas alguns exemplos, dos quais há muitos nesta nova versão, de como a JAGGAER está a trabalhar para optimizar as compras electrónicas tanto para compradores como para fornecedores”, conclui Bureau.

Sobre a JAGGAER: Gestão Simplificada de compras e abastecimento

Promovemos valor para compradores e vendedores através da nossa rede interligada globalmente com escritórios localizados na América do Norte, América Latina, Europa, Ásia, Austrália e Médio Oriente. A JAGGAER desenvolve e fornece soluções end-to-end baseadas em SaaS desde o necesidade de compra até à  fatcuração (Source-to-Settle), incluindo análise avançada de despesas, gestão de categorias, gestão de fornecedores, aprovisionamento, contratos, eProcurement, facturação, cadeia de fornecimento e gestão de inventário numa única plataforma, JAGGAER ONE. A JAGGAER tem sido pioneira em soluções de controlo de despesas durante mais de 25 anos e continua a liderar a curva da inovação, ouvindo os clientes e partes interessadas de todos os sectores.

CONTACTO DE IMPRENSA:

Sofia Plaza