JAGGAER lança nova solução para apoiar mais de 3 milhões de PMEs em Portugal e Espanha

• Comunicado de imprensa

Lisboa, 19 de novembro 2020 – JAGGAER, a maior empresa independente especializada na gestão de compras e abastecimento, aumentou seu portfólio de soluções digitais para atender às novas necessidades de cerca de 1 milhão de PME’s em Portugal e de mais de 2,8 milhões em Espanha.

Carlos Tur, Country Manager da JAGGAER para Portugal e Espanha, afirma que “o futuro da gestão de compras será cada vez mais digital, mesmo para as pequenas e médias empresas. Muitas destas organizações ainda trabalham manualmente nos seus processos de compra, o que as coloca em desvantagem competitiva. Esta solução pretende ajudá-las a acompanhar a inovação relativamente às compras. A Covid-19 consagrou definitivamente o digital como parte importante do negócio e quem não se adaptar pode colocar em risco sua continuidade no mercado”.

Uma vez que as Pequenas e Médias Empresas representam 99% do total de empresas nos dois países e geram quase o dobro do emprego das grandes empresas1, a nova solução, JAGGAER NOW, está especialmente adaptada às PME’s e pretende melhorar a visibilidade das despesas e reduzir o tempo, custos e riscos nas operações de compra e abastecimento.

A JAGGAER NOW é uma solução standard, baseada nos módulos de Supplier Management, Sourcing, Contracts e eProcurement da ferramenta da JAGGAER ONE. O seu objetivo é automatizar as tarefas manuais e estruturar os processos de gestão de risco do fornecedor de forma eficaz. Da mesma forma que, libertar os recursos das organizações para negociar melhores contratos com fornecedores, oferece maior valor a curto e longo prazo.

De acordo com Jim Bureau, CEO da JAGGAER, “a situação atual exige que os departamentos de compras sejam ágeis e versáteis se quiserem ser competitivos e manter os fluxos de trabalho. Tempo e recursos, juntamente com altos custos de implementação, foram sempre uma barreira para as PMEs, dificultando o aproveitamento da tecnologia e dos benefícios que uma solução de compra oferece. A nova plataforma foi desenhada para apoiar estas organizações nestes tempos difíceis, permitindo automatizar as tarefas manuais e estruturar de forma eficaz os processos de gestão de riscos dos fornecedores ”.

Nesta altura, em que manter o fluxo de caixa, as políticas de conformidade e a redução de custos são fundamentais para todas as organizações, uma solução de compras e fornecimento pode ajudar a identificar as economias de uma empresa rapidamente – num espaço de semanas apenas.

Sobre a JAGGAER: Gestão Simplificada de compras e abastecimento

A JAGGAER é a maior empresa independente especializada na gestão de compras e abastecimento, com mais de 2.000 clientes ligados a uma rede de 4 milhões de fornecedores em 70 países, com escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Austrália, Ásia e Médio Oriente. A JAGGAER fornece as soluções mais completas da indústria baseadas em SaaS para a gestão de compras e para a cadeia de fornecimento com capacidades avançadas no que se refere a análise das despesas, sourcing, gestão de fornecedores e de contratos, acompanhamento das poupanças e dos fluxos de trabalho inteligentes. Há mais de duas décadas que somos pioneiros em soluções de gestão de compras e continuamos a liderar a curva da inovação devido à nossa análise do mercado e ao feedback dos nossos clientes.

As nossas suites de soluções contam com a confiança das maiores empresas nos setores da educação, produção, assistência médica, retalho, bens de consumo, logística, construção, utilities e empresas de serviço público. Adicionalmente, a JAGGAR possui 37 patentes, mais do que qualquer outra empresa especializada em gestão de compras.

Visite a nossa secção de notícias para mais informação sobre a JAGGAER e siga-nos no Twitter @JaggaerPro.

CONTACTO PARA COMUNICAÇÃO

Sofia Plaza