Global Dentistry Company Digitizes Its Procurement Processes with JAGGAER

Uma empresa global dentária digitaliza os seus processos de compra com a JAGGAER

• Press Release

Viena e Research Triangle, NC – 22 de Junho de 2021 – A JAGGAER anunciou a sua aliança com o Colosseum Dental Group, constituído pelo Colosseum e o North American Dental Group (NADG), a única organização transatlântica mundial de apoio dentário. O Coliseu e o NADG prestam serviços dentários de qualidade através de consultórios dentários modernos em benefício dos pacientes, dentistas, parceiros e partes interessadas. A rede tem mais de 550 práticas e 7.000 empregados em nove países europeus e nos Estados Unidos.

JAGGAER fornecerá a plataforma para tornar as funções de compra do Coliseu e do NADG mais eficientes e acessíveis, tendo em conta as condições locais, preferências e requisitos de conformidade nos diferentes países. O software da plataforma, conhecido como procure-to-pay, ou buy-to-pay ou P2P, cobrirá todas as funções do processo de compra, desde a compra até ao pagamento.

Além disso, o Coliseu e o NADG utilizarão o módulo Sourcing, que é responsável pela gestão dos processos de sourcing para bens de alta qualidade, tais como equipamento utilizado nas práticas. Isto permitirá às organizações assegurar processos de trabalho eficientes. A utilização da plataforma permitirá um fluxo de trabalho eficiente, juntamente com um intercâmbio de dados sem descontinuidades, a redução da perda de dados e materiais, e uma maior transparência.

A visão a longo prazo é optimizar o serviço ao cliente através da ligação em rede do software de treino e do paciente através de uma  solução JAGGAER P2P. Os materiais necessários para um tratamento dentário serão processados directamente após a consulta ter sido feita/reservada através da plataforma instalada pela JAGGAER.

“A amplitude da plataforma tecnológica e a força do JAGGAER em ambos os lados do Atlântico foram factores chave na nossa selecção”, explicou Dominik Cajochen, Director de Gestão da Cadeia de Abastecimento e Parcerias no Colosseum Dental Group.

“JAGGAER continua a ser líder no espaço P2P, mas o que os distingue de outras plataformas é a sua solução de ponta a ponta e os seus conhecimentos no sector da saúde. O módulo de gestão de inventário ajudará a conduzir as eficiências necessárias na gestão da oferta”, disse Sam Jenio, Vice-Presidente de Propriedade e Compras do North American Dental Group.

“Estamos muito satisfeitos por estar a trabalhar com o Colosseum Dental Group e o North American Dental Group.  Acreditamos que a indústria dentária tem um enorme potencial de desenvolvimento com empresas como a JAGGAER. Os consultórios dentários continuam a investir na modernização das instalações e em serviços de alta qualidade aos pacientes, e querem obter o máximo valor desses investimentos através de tecnologia de ponta em matéria de aprovisionamento e aquisição”, disse Michael Rösch, SVP Global Professional Services na JAGGAER.

A solução de software do JAGGAER é uma plataforma adaptada às exigências do Coliseu e do NADG e acessível a partir de todos os locais. A organização descentralizada da rede de prática significa que a gestão partilhada de fornecedores, inventários e catálogos é essencial para o Coliseu e o NADG. Além disso, a solução JAGGAER inclui a facturação electrónica, verificação automática de facturas, aprovação e opções de relatórios. Além disso, a interface da plataforma pode ser adaptada individualmente às exigências do país, da clínica ou do utilizador individual.

O Coliseu iniciou um projecto-piloto do projecto em Janeiro de 2021 na Suíça, com um início operacional previsto em Novembro de 2021. A segunda implementação piloto teve início em Abril de 2021 para o NADG. Durante os projectos-piloto, os fornecedores foram envolvidos e os funcionários receberam formação na administração e utilização do software. Se estes projectos-piloto forem bem sucedidos, o lançamento no mercado dos outros locais do Coliseu Europeu está previsto para Dezembro de 2021.

Sobre o Colosseum Dental Group

O Colosseum Dental Group, com sede em Zurique, Suíça, é o principal fornecedor pan-europeu de serviços dentários de alta qualidade. O Grupo opera mais de 340 clínicas dentárias em nove países. Estas clínicas geram receitas superiores a 650 milhões de euros, e o Grupo emprega mais de 6.500 profissionais de medicina dentária. O accionista maioritário do Colosseum Dental Group é a Jacobs Holding, uma empresa de investimento profissional global sediada em Zurique, Suíça. A Jacobs Holding tem um compromisso a longo prazo com a odontologia através do seu investimento no Colosseum Dental Group na Europa e no North American Dental Group nos Estados Unidos. O único beneficiário financeiro da Jacobs Holding é a Fundação Jacobs, que apoia o desenvolvimento de jovens e crianças em todo o mundo. Para mais informações, por favor visite: www.colosseumdental.com

Sobre o North American Dental Group

O North American Dental Group (NADG), com sede em Pittsburgh, Pensilvânia, foi co-fundado em 2008 por Ken Cooper e pelo Dr. Andrew Matta. O NADG foi criado para transformar a experiência dentária dos pacientes, equipas clínicas e equipas de apoio, e actualmente consiste numa rede de 250 consultórios dentários em 15 estados. Os valores de manter uma abordagem emocionalmente inteligente e de ser educadores atenciosos reforçam os cuidados com o paciente e as operações diárias. Estes valores fundadores vivem enquanto o NADG celebra o seu espírito pioneiro, reforçando a sua parceria com a Jacobs Holding AG. Para mais informações, visite: www.NADentalGroup.com

Sobre a JAGGAER: Gestão Simplificada de compras e abastecimento

A JAGGAER é a maior empresa independente especializada na gestão de compras e abastecimento, com mais de 2.000 clientes ligados a uma rede de 4 milhões de fornecedores em 70 países, com escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Austrália, Ásia e Médio Oriente. A JAGGAER fornece as soluções mais completas da indústria baseadas em SaaS para a gestão de compras e para a cadeia de fornecimento com capacidades avançadas no que se refere a análise das despesas, sourcing, gestão de fornecedores e de contratos, acompanhamento das poupanças e dos fluxos de trabalho inteligentes. Há mais de duas décadas que somos pioneiros em soluções de gestão de compras e continuamos a liderar a curva da inovação devido à nossa análise do mercado e ao feedback dos nossos clientes.

As nossas suites de soluções contam com a confiança das maiores empresas nos setores da educação, produção, assistência médica, retalho, bens de consumo, logística, construção, utilities e empresas de serviço público. Adicionalmente, a JAGGAR possui 37 patentes, mais do que qualquer outra empresa especializada em gestão de compras.

CONTACTO DE IMPRENSA:

Sofia Plaza