JAGGAER nomeia Dan Corazzi como Chief Revenue Officer

• Comunicado de imprensa

Dan Corazzi junta-se à equipa de gestão executiva da JAGGAER para apoiar o desenvolvimento empresarial e atingir objectivos financeiros

Research Triangle, NC, 30 de Abril de 2021 – JAGGAER, uma empresa líder independente de gestão de despesas, nomeou Dan Corazzi, Chief Revenue Officer, para a equipa executiva. Corazzi assumiu este papel a 26 de Abril de 2021 e, entre outras funções, irá apoiar Jim Bureao, o CEO da empresa. Além disso, irá concentrar-se em liderar o crescimento financeiro global através de estratégias inovadoras de go-to-market, vendas e experiência do cliente.

A Corazzi tem 25 anos de experiência em empresas líderes em tecnologia e software. Mais recentemente, foi vice-presidente e director-geral da Experiência do Cliente na América do Norte da SAP, tendo anteriormente exercido as funções de director operacional da divisão de finanças industriais da SAP e, antes disso, como vice-presidente do Mercado Oriental, liderando projectos de fabrico e de alta tecnologia.

Nos sete anos anteriores, serviu como CEO da ESM Solutions Corporation, um fornecedor de soluções de gestão de despesas baseadas na nuvem. Com a experiência da Corazzi, a empresa tornou-se uma das empresas privadas de mais rápido crescimento no Inc. 5000.

Jim Bureau, CEO da JAGGAER, afirmou: “Estamos encantados por ter Dan a juntar-se à equipa. Ele acredita firmemente na filosofia da JAGGAER de que o sucesso do cliente é a forma de impulsionar o crescimento da empresa, e demonstrou uma visão aguçada de como os nossos clientes e perspectivas definiram o nosso sucesso. Corazzi traz também conhecimentos únicos em gestão de despesas, automação de aquisições, gestão de contratos e análise de dados – todas as áreas que permitem ao JAGGAER continuar a expandir-se e a fazer uma pegada global.

“Estou ansioso por liderar o departamento comercial e de clientes da JAGGAER e trabalhar com colegas do ELT para levar a empresa para o próximo nível. A tecnologia fonte a fonte é uma prioridade em todas as organizações e a JAGGAER demonstrou que tem a visão e a capacidade de satisfazer as expectativas”, concluiu Corazzi.

Sobre a JAGGAER: Procurement Simplified

Promovemos valor para compradores e vendedores através da nossa rede interligada globalmente com escritórios localizados na América do Norte, América Latina, Europa, Ásia, Austrália e Médio Oriente. A JAGGAER desenvolve e fornece soluções end-to-end baseadas em SaaS desde o necesidade de compra até à  facturação (Source-to-Settle), incluindo análise avançada de despesas, gestão de categorias, gestão de fornecedores, aprovisionamento, contratos, eProcurement, facturação, cadeia de fornecimento e gestão de inventário numa única plataforma, JAGGAER ONE. A JAGGAER tem sido pioneira em soluções de controlo de despesas durante mais de 25 anos e continua a liderar a curva da inovação, ouvindo os clientes e stakeholders de todos os sectores.

CONTACTO DE IMPRENSA:

Sofia Plaza