JAGGAER é nomeado Challenger no Quadrante Mágico do Gartner 2021 para a Gestão do Ciclo de Vida do Contrato

• Comunicado de imprensa
  • Gestão de contratos

Research Triangle, NC, 12 de Maio de 2021 – Gartner, um fornecedor líder de serviços de investigação e consultoria, posicionou a JAGGAER como um Challenger no Quadrante Mágico de Gestão do Ciclo de Vida por Contrato (CLM) de 2021.

Na segunda edição do Quadrante Mágico do Gartner para a Gestão do Ciclo de Vida por Contrato, a JAGGAER foi reconhecida pela sua visão completa e capacidade de execução.

Um contrato é a expressão legal de uma parceria empresarial que impulsiona o valor para ambas as partes, mas também traz consigo inúmeras tarefas administrativas e riscos associados. Uma empresa da Fortune 500 pode ter em média mais de 40.000 contratos activos em qualquer altura.

“Isto sublinha a necessidade de uma gestão adequada ao longo de todo o ciclo de vida do contrato. Uma plataforma inteligente reduz a carga administrativa, melhora a conformidade e reduz o risco”, disse Jim Bureau, CEO da JAGGAER.

“Compreendemos o importante papel que a gestão de contratos desempenha para as empresas e temos trabalhado arduamente para melhorar a nossa solução. Este é o segundo ano que o Gartner publica o seu Quadrante Mágico para o CLM. No primeiro, fomos reconhecidos como um vendedor de nicho e este ano fomos posicionados como um Challenger”, acrescenta Jim Bureau. “Como fornecedor de um conjunto de soluções que compete com vendedores de nicho, é difícil entrar no quadrante dos Líderes, mas podemos oferecer uma integração poderosa, um custo excepcional, e fortes capacidades de execução.

“Cumprimos o nosso objectivo de investir no CLM no ano passado ao contrário dos nossos concorrentes e continuaremos a desafiar as nossas equipas no futuro a continuar a ouvir os nossos clientes com muita atenção, a identificar as suas necessidades de CLM e a fornecer as soluções que lhes permitam trabalhar mais rapidamente e de forma mais inteligente”, concluiu o Bureau.

Gartner, Magic Quadrant for Contract Life Cycle Management, Kaitlynn Sommers, Jim Murphy, Patrick Connaughton, Marko Sillanpaa, 10 May 2021

Disclaimer: Gartner does not endorse any vendor, product or service depicted in its research publications, and does not advise technology users to select only those vendors with the highest ratings or other designation. Gartner research publications consist of the opinions of Gartner’s research organization and should not be construed as statements of fact. Gartner disclaims all warranties, expressed or implied, with respect to this research, including any warranties of merchantability or fitness for a particular purpose.

Sobre a JAGGAER: Procurement Simplified

Promovemos valor para compradores e vendedores através da nossa rede interligada globalmente com escritórios localizados na América do Norte, América Latina, Europa, Ásia, Austrália e Médio Oriente. A JAGGAER desenvolve e fornece soluções end-to-end baseadas em SaaS desde o necesidade de compra até à  facturação (Source-to-Settle), incluindo análise avançada de despesas, gestão de categorias, gestão de fornecedores, aprovisionamento, contratos, eProcurement, facturação, cadeia de fornecimento e gestão de inventário numa única plataforma, JAGGAER ONE. A JAGGAER tem sido pioneira em soluções de controlo de despesas durante mais de 25 anos e continua a liderar a curva da inovação, ouvindo os clientes e stakeholders de todos os sectores.

CONTACTO DE IMPRENSA:

Sofia Plaza