JAGGAER é candidata a "Empregadora do Ano" nos Prémios Women in IT USA

• Comunicado de imprensa

Research Triangle NC, 14 de Julho de 2021: JAGGAER e membros da equipa de gestão foram pré-seleccionados em quatro categorias dos prestigiados prémios  Mulheres em TI (WIT), realizados nos Estados Unidos. Os prémios serão entregues numa cerimónia online a 21 de Setembro, com o objectivo de reconhecer aqueles que procuram quebrar as barreiras de género na indústria tecnológica e aumentar a diversidade. A JAGGAER é uma das sete empresas candidatas para “Empregador do Ano”, uma categoria aberta não só a empresas tecnológicas, mas também a organizações de qualquer outro sector que tenham demonstrado particular empenho em reter mulheres profissionais de TI.

“Estamos encantados por sermos reconhecidos pelos esforços que fizemos para criar um ambiente de trabalho mais diversificado e inclusivo durante os últimos dois anos”, diz Jim Bureau, CEO da JAGGAER. “Estabelecemos uma cultura em que todos procuramos uma maior diversidade porque, para além de ser a coisa certa a fazer, é vital para o sucesso empresarial”.

Além disso, dois altos executivos da empresa são nomeados para o prémio de inclusão. Dawn Andre, Vice-Presidente Executiva de Gestão de Produtos e Marketing Empresarial, foi nomeada para “Mulher do Ano”. Esta é uma categoria exclusivamente para mulheres que “demonstraram um elevado grau de excelência, inovação e liderança no campo das TI no ano passado, e que consciencializaram os grandes feitos das mulheres nas TI”.

“Dawn alcançou, durante os seus quase 30 anos de carreira, realizações empresariais extraordinárias. Dawn dedica muito tempo e esforço a orientar as mulheres mais jovens da sua equipa. Além disso, durante o seu tempo na JAGGAER fez da diversidade e da inclusão uma prioridade máxima, liderando o nosso projecto Human Equity “, acrescenta Bureau.

A juntar-se a Dawn Andre está Roger Blumberg, Vice-Presidente de Marketing Corporativo e de Produtos, que foi pré-seleccionado para “Aliado Masculino do Ano”. Esta categoria está aberta a profissionais masculinos seniores que tenham assumido um compromisso “de melhorar os níveis de diversidade das mulheres nas TI, dentro da organização e/ou na comunidade em geral”.

“Roger construiu uma forte estrutura de marketing com equipas femininas de marketing de produtos, campanhas, empresas e conteúdos”, explica Bureau. “Ele também oferece grande apoio às mulheres durante e após a licença de maternidade”.

Finalmente, o JAGGAER foi também pré-seleccionado na categoria “Iniciativa de Educação e Formação do Ano” para o seu programa de integração virtual. “Durante um ano particularmente difícil, com a maioria das mulheres a trabalhar à distância e muitas vezes a enfrentar desafios e compromissos adicionais fora do trabalho, esta iniciativa de apoio a novos recrutas trouxe benefícios notáveis”, conclui  Bureau.

Sobre os Prémios WIT

A prestigiada iniciativa Women in IT Awards, apresentada pela DiversityQ, proporciona uma plataforma regional e global para apresentar figuras que trabalham em conjunto para quebrar as fronteiras digitais e promover a importância de um sector tecnológico mais inclusivo. Os Prémios WIT foram inaugurados em 2015. Os patrocinadores deste ano são Frank Recruitment Group (patrocinador premium), Red Hat (patrocinador da categoria) e Women in Renewable Energy (parceira dos media). Os vencedores serão anunciados numa cerimónia online a 21 de Setembro de 2021.

Sobre a JAGGAER: Gestão Simplificada de compras e abastecimento

A JAGGAER é a maior empresa independente especializada na gestão de compras e abastecimento, com mais de 2.000 clientes ligados a uma rede de 4 milhões de fornecedores em 70 países, com escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Austrália, Ásia e Médio Oriente. A JAGGAER fornece as soluções mais completas da indústria baseadas em SaaS para a gestão de compras e para a cadeia de fornecimento com capacidades avançadas no que se refere a análise das despesas, sourcing, gestão de fornecedores e de contratos, acompanhamento das poupanças e dos fluxos de trabalho inteligentes. Há mais de duas décadas que somos pioneiros em soluções de gestão de compras e continuamos a liderar a curva da inovação devido à nossa análise do mercado e ao feedback dos nossos clientes.

As nossas suites de soluções contam com a confiança das maiores empresas nos setores da educação, produção, assistência médica, retalho, bens de consumo, logística, construção, utilities e empresas de serviço público. Adicionalmente, a JAGGAR possui 37 patentes, mais do que qualquer outra empresa especializada em gestão de compras.

CONTACTO DE IMPRENSA:

Sofia Plaza