Dr. Oetker Welt Totale Feindaten

Dr Oetker vai digitalizar os processos de compra com a JAGGAER

• Comunicado de imprensa
  • eProcurement
  • Negociação
  • Processo Integral de Compra

A empresa alimentar substituirá o software tradicional por uma nova plataforma digital em todo o mundo

Lisboa, 6 de septiembre de 2022. A Dr. Oetker, uma das principais empresas produtoras de alimentos na Europa, está a acelerar a digitalização dos seus processos de compra à escala global, e para isso contará com a experiência da JAGGAER, empresa líder na área de Comércio Autónomo.

A Dr. Oetker selecionou o JAGGAER pelas funcionalidades que a sua plataforma oferece, a integração com SAP e o suporte digital para a avaliação de ofertas e a realização de encomendas.

Para além das vantagens funcionais de cada um dos módulos, a JAGGAER foi também escolhida por ser uma solução integral fácil de utilizar e que não requer uma extensa personalização.

“Queremos impulsionar o nosso nivel de digitalização em todo o mundo e a JAGGAER oferece-nos um grande beneficio, tanto em termos operativos como estratégicos nas áreas de sourcing e eProcurement. Com a JAGGAER ONE, encontramos uma solução que cobre as nossas necesidades, e por isso vamos aplicá-la a todo o mundo”, comentou Andreas Hübner, diretor de Projetos de Compras Internacionais da Dr. Oetker.

A implementação da plataforma da JAGGAER na Dr. Oetker será realizada em varias etapas. Está prevista a ampliação do seu uso a todas as sedes internacionais da empresa e, sucessivamente, outros módulos da JAGGAER irão servir como complemento, como a gestão do rendimento dos fornecedores nas compras estratégicas.

Andreas Hübner sublinhou que “estamos a criar uma norma internacional para estes processos de aquisição e a alcançar um elevado nível de transparência, o que é vantajoso em muitos aspectos”.

Sobre a JAGGAER: Comércio Autónomo

A JAGGAER está a liderar a revolução do Comércio Autónomo, uma experiência de comércio B2B autónoma entre compradores, fornecedores, IoT e Parceiros. Por ano, são geridos mais de 450.000 milhões de euros de ativos através da rede JAGGAER. Aproveitando a IA e a aprendizagem automática, as nossas soluções de compra inteligente proporcionam aos compradores e aos fornecedores da empresa recomendações inteligentes que alinham as necessidades do comprador com las capacidades do fornecedor. As nossas soluções executam de forma autónoma muitas das tarefas repetitivas e necessárias para facilitar o comércio empresarial. A nossa solução está conectada em rede, é inteligente, completa e escalável. Contamos com mais de 1 100 funcionários, todos eles focados no sucesso do cliente.
Visite o nosso site aqui.

Sobre a Dr. Oetker

Dentro do Grupo Oetker, a Dr. Oetker é o suporte de muitas empresas de produção e venda que estão ativas em mais de 40 países e, para além dos mercados centrais da Europa, estão também ativas na América do Norte e do Sul, assim como em África, Ásia e na Áustrália. No ano de 2021, a Dr. Oetker e a Conditorei Coppenrath & Wiese geraram vendas de 3,71 milhões de euros. Em todo o mundo, mais de 17.900 funcionários trabalham para a Dr. Oetker e Coppenrath & Wiese. Fundada há mais de 130 anos em Bielefeld, a empresa familiar da Dr. Oetker é uma das principais empresas de marca na industria alimentar Alemã. O vasto portefólio de produtos, com cerca de 1000 produtos na Alemanha e mais de 4000 produtos diferentes em todo o mundo, inclui ingredientes para panificação, produtos de decoração, sobremesas, alimentos doces, sobremesas refrigeradas, conservas, bolos prontos a comer, muesli, pizzas e snacks congelados, uma gama variada para consumidores a granel e muito mais.
Para mais informações, visite www.oetker.com.

Para mais informações:
Aurelio Rapado